[Meu Cadastro]Meu Cadastro

Esqueci minha senha. Como faço para alterar?

Esqueci minha senha. Como faço para alterar?

- Acesse a página https://www.personaldoconcurso.com.br/login

- Na seção “Esqueci minha senha”, insira o seu e-mail

- Clique no botão “Lembrar”

- Nosso sistema irá enviar uma nova senha para o e-mail cadastrado.

- Caso não receba em até 1 hora, entre em contato com a nossa central de atendimento (https://www.personaldoconcurso.com.br/atendimento).

[Como Comprar]Como Comprar

1º Escolha o produto

Navegue pelo site, escolha o produto desejado, e clique na área em que deseja prestar concurso,  escolha o cargo/estado, clique em “Comprar”.


2º Confira o “Meu Carrinho”

- Confira os dados da compra no “Meu Carrinho”

- Informe o seu CEP

- Clique em "Finalizar Compra" .

- Você será direcionado para o ambiente seguro. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações.


3º Realize o seu cadastro no site

- Insira o seu e-mail, e clique no botão “Cadastrar”

- Informe os seus dados pessoais (nome, CPF ou CNPJ, data de nascimento, endereço etc)


4º Realize o pagamento

- Escolha a opção de pagamento (boleto bancário ou cartão de crédito)

- Caso opte por pagar com cartão de crédito, informe o nome do titular, data de validade e código de segurança.

- Caso opte por pagar via transferência bancária, selecione o banco desejado.

- Clique em “Finalizar Compra”


Pronto! Sua compra está finalizada de um jeito simples e rápido.

- Sua compra foi finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;

- Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;

- Todos as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail.

Quando você compra um produto que ainda não está disponível no mercado, você está adquirindo um produto em pré-venda. A pré-venda consiste, basicamente, em uma reserva antecipada do produto. Em geral, a pré-venda possibilita a compra do produto por um preço melhor ou alguma outra condição especial, motivo pelo qual torna a compra na pré-venda mais interessante.

 

A data de entrega é uma "PREVISÃO", podendo ser adiantada ou atrasada. Caso tenha alguma alteração, o Personal do Concurso irá enviar por e-mail para comunicar todos que efetuaram a compra da PRÉ-VENDA.

 

Os clientes que adquirem os produtos em pré-venda, possuem preferência e receberão os produtos antes dos demais.

O prazo para entrega de seu pedido, informado na finalização da compra, começará a contar a partir da data posterior, ou seja, no próximo dia após finalização da pré-venda.

Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.

[Entrega]Entrega

Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo.

Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento.

Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento.

Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

Você poderá acompanhar o seu pedido indo para seu perfil de cliente na página de login do site do Personal do Concurso (https://www.personaldoconcurso.com.br/clientes). 

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido.

Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro.

Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página do Personal do Concurso. Faça seu login, e depois, clique no menu ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Constatado o atraso, reenviaremos um novo e-mail em até 72 horas (úteis).


Porém, antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:


Data de Pré-venda: Verifique se comprou o Edital Codificado com data de pré-venda pré-estipuladas. Exemplo: Ao comprar um Edital Codificado com liberação para 01/01/2020, o Edital Codificado só será liberado no dia 01/01/2020. O Prazo de entrega começará a contar a partir da data de pré-venda.


Data prevista para entrega: Você pode consultar, sempre que quiser, o prazo estipulado para entrega. Para isso, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado.


Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).


Cancelamento automático de pedido:

Seu pagamento foi recusado.

 

Cartão de crédito: O PagSeguro, analisa todas as compras com cartão de crédito, podendo aprovar ou reprovar sua compra. Neste momento, não foi possível concluir sua compra através de cartão de crédito.

O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Outras formas de pagamento: será necessário contatar o PagSeguro e informar os dados de uma conta de sua titularidade para reembolso do valor.

O prazo de entrega começará a contar a partir da data de confirmação do pagamento pelo PagSeguro, com exceção dos Editais Codificados em pré-venda, cujas datas de liberação estão amplamente divulgadas no site.


Já para os pagamentos por meio de boleto bancário, a contagem do prazo se inicia após a data de confirmação de pagamento (até 3 dias úteis) em nosso sistema (esse prazo é imposto pelas instituições bancárias), considerando, também, a mesma regra das compras feitas depois das 15h, respeitando também, as respectivas datas de pré-venda dos Editais Codificados.


Caso a data prevista para entrega de seu pedido corresponder a um feriado em sua cidade, pedimos que, por favor, acrescente 1 dia útil ao prazo mencionado acima.

O prazo de entrega é amplamente divulgado no site, nas páginas dos produtos.

[Pagamento]Pagamento

Se o seu pagamento com cartão de crédito não foi aprovado, faça o seguinte:
Verifique se você digitou corretamente o número do cartão de crédito, data de validade, endereço de cobrança em Sua conta.


Nota: O endereço de cobrança deve ser o endereço associado ao seu cartão de crédito. Entre em contato com a administradora do cartão.


Nota: Verifique com a administradora se é possível alterar o limite de compra. Em alguns casos, o cartão pode ser recusado devido ao limite de compra determinado pela administradora.


Depois de entrar em contato com a administradora, você pode tentar usar novamente seu cartão. Em Seus pedidos, clique em Detalhes do pedido do pedido cujo pagamento foi recusado. Em seguida, clique em tentar novamente.

Boleto bancário
Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento.

Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

Importante: o prazo de liberação para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 3 (dois) dias úteis.

O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

Se o boleto não for pago até a data de vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.


Cartão de crédito

Pague suas compras com cartão de crédito à vista, ou parcelando em até 12 vezes

O PagSeguro possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada no site.

Todos os pedidos realizados no site Personal do Concurso são analisados por um sistema de análise de risco (anti-fraude). Por conta disso, a análise do seu pagamento e aprovação pode ocorrer em até no máximo 48 horas úteis. Porém na grande maioria das vezes ela ocorre em minutos.


Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.

[Dúvidas Sobre Edital Codificado]Dúvidas Sobre Edital Codificado

Sim. Você já conseguirá se organizar, inclusive para as provas de sua faculdade, como isso, estará antecipando uma etapa de sua vida e saindo na frente de milhões.

Não. Simples, levando em consideração minha experiência de 16 anos de estudos para concursos, conheço o que presta e não presta sobre cursos e material. Neste sentido, “na Aula 1”, indicarei o melhor, o que seja focado na banca e totalmente atualizado.


Importante: O método do Edital Codificado APLICA-SE A QUALQUER MATERIAL. Isso quer dizer que se você não tiver dinheiro para realizar aquisições indicadas não será prejudicado, apenas irá seguir as minhas orientações e se adaptar dentro da sua realidade, com o material que você já tenha.

Sim, uma vez que é focado no concurso desejado, de acordo com o edital e filosofia da banca.

Lógico, o Método do Edital Codificado fará você ganhar tempo, ou seja, se estivesse sozinho dificilmente iria conseguir identificar o que realmente precisa estudar, como organizar tudo e por onde começar, assim, esse arcabouço de estratégias fará toda a diferença entre seu sucesso e derrota.

Não.  O Edital Codificado é um treinamento estratégico (organização, controle do emocional, revisões e resumo, técnica do cartão etc.), você aprenderá de forma estratégica a estudar, sabendo quando, o que e como. Dentro desse contexto, conforme exposto desde o início deste PDF, o treinamento abordará, o Edital Codificado, as principais estratégias,  NÃO HAVERÁ AULAS DE DISCIPLINAS, isso será indicado pelo Personal do Concurso. As aulas bônus são direcionadas para explicar como utilizar o EC, bem como a sua dinâmica.

Sim! Para ambas situações, estando o edital publicado ou não. É feito o destacamento pormenorizado dos Tópicos, de cada matéria, mais cobrados nas provas, levando-se em consideração a banca organizadora, bem como o perfil cargo almejado.

O Método do Edital Codificado é um conjunto de estratégias ímpares, pois dificilmente você conseguiria fazê-lo sozinho. Assim, você amadurecerá em 1 mês o que levaria até 2 anos ou mais.

Em uma síntese, o Edital Codificado é melhor que o edital sistematizado ou sintetizado, porquanto o EC se divide em 4 etapas, sendo considerado o mais completo de todos.

Neste treinamento você já receberá o Edital Codificado pronto, focado na filosofia da banca e no perfil do cargo.

Não, uma vez que é focado no concurso escolhido (cargo/estado), de acordo com o edital e filosofia da banca.

[Promoções e Descontos]Promoções e Descontos

Para que haja um controle do nosso departamento financeiro, cada aluno tem direito a 1 cupom. Neste sentindo, se já o aplicou, não conseguirá novamente.

Claro, até porque as Aulas que explicam as Estratégias que acompanham o EC para os concursos de "Carreiras Policiais" são as mesmas, na verdade, as Aulas são um BÔNUS, pois o produto que você compra é o Edital Codificado. Assim, caso compre dois você ganhará 30% de desconto, se forem três ou mais 50%. O cupom de desconto será gerado pelo nosso Atendimento (digite o número correspondente no menu principal). Cuidado, o cupom gerado para "dois editais", como exemplo, terá que ser utilizado para a compra dos dois, se o consumidor gozar do desconto concedido para aquisição de apenas um edital, a sua compra será CANCELADA.


ATENÇÃO: O cupom de desconto não é "acumulativo". Neste sentido, se você for ex-aluno terá 20% de desconto por sua Fidelidade, mas caso compre dois editais ou mais, NÃO poderá acumular os descontos já concedidos para os últimos.

[Outras Dúvidas]Outras Dúvidas

WhatsApp
O atendimento pelo whatsapp funciona de 09:00 às 12:00 e de 13:30 às 18:00 de segunda a sexta (exceto feriados), horário de Brasília.


Atendimento On-line (CHAT) 

O Atendimento On-line funciona de 09:00 às 12:00 e de 13:30 às 18:00 de segunda a sexta (exceto feriados), horário de Brasília. 

Basta nos enviar uma mensagem pela Central de Atendimento (https://www.personaldoconcurso.com.br/atendimento).


Todas as novas perguntas nos ajudarão a melhorar esta página de Perguntas Frequentes.

Sua dúvida foi respondida? Se não, clique aqui e mande sua dúvida

Envie sua dúvida

Importante!

° O Beabá do Concurso poderá utilizar suas informações para entar em contato com você. Mas fique tranquilo, não repassaremos nenhuma delas para terceiros.